quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O que eu fiz no ciclo do meu positivo part:1

Eu estava numa época meio revolts pq já estava nessa luta ha um tempão sem sucesso:roll:,então resolvi que naquele mês eu nn iria tentar nada,desintalei app que mi dava a data do período fértil,mi desliguei do assunto,só nn sai de um grupo de tentantes pq eu amava aquelas mulheres e elas eram a minha válvula de escape para os dias difíceis... Sempre tive uma memoria péssima (graças a Deus), então nn fazia nem ideia de quando que era a data da suposta M,eu estava tão desanimada,que nn tinha animo nem para namorar,naquele mês eu nn sintomas só uma puta de uma cólica chata,aii eu achei estranho pq eu nn costumava sentir cólicas,e meus seios nn estavam inchados,ai mi assendeu aquela pontinha de esperança,mas foi só a pontinha msm,eu estava decidida a nn focar mas nesse assunto, e aquela era o mês do meu positivoo e eu mal sabia.. Ate que eu tive um momento a sós com Deus eu mi humilhei perante ele e pedi com TDs as forças do meu coração para ele tirar aquele desejo de ser mãe do meu coração, ou mi da a paciência que eu precisava para poder esperar a HR dele e no final pedi um sinal de que ele estava mim ouvindo,e nessa eu esqueci de tempo ali ajoelhada conversando com Deus e quando eu levantei a cabeça,eu mi arrepiei da cabeça aos pés, pq ao ajoelhar o tempo estava nublado e feio e ao acabar a minha oração o céu tava limpo sem nuvens,aiii eu entendi que era o sinal que pedi a Deus. Era Deus mi mostrando que Meu milagre ia chegar,então fiz a promessa de nn interferir mas nos planos dele,pq TDs os dias eu entregava nas mãos dele e ao interferir eunpegava de volta pra mim tentar resolver do meu jeito,então parei de mi ajudar,para Deus poder agir, e naquele MSM mês eu engravidei,nn foi fácil esquecer tirar da cabeça,nn foi fácil pedir pra Deus tirar de mim aquilo que eu mas queria,mas com a ajuda de Deus eu consegui.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário