quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Eu tenho que ser forte

Mas eu vou suportar, é a pior fase, é uma dor inexplicável, como se eu estivesse caindo num abismo sem fim, mas eu vou suportar.. Eu vou aguentar tudo isso, vou permanecer com um sorriso no rosto, esbanjando alegria por ai, fazendo piadas sem graça e tentando encontrar a felicidade. Porque por mais difícil que esteja sendo, eu estarei de pé... Sei que irei chorar até cansar e que nunca estarei realmente bem, mas eu vou suportar, eu vou ser forte, não porque eu quero, porque na verdade eu não posso ser, não dá pra ser, sinceramente prefiro passar o dia trancada no meu quarto chorando, me permitindo entrar na depressão..  No fundo, eu sempre serei uma mulher triste, e não entendo o porque de tanto sofrimento... mas eu vou ser forte, porque tenho que ser,eu perdi um filho mas preciso ser forte pro meu outro filho,que eeh o que realmente ta me mantendo de pé.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário