quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

1°dia sangrando

Era de manhã e eu tinha acabado de tomar um banho pq eu ia no posto marca meu primeiro pré natal... Ao acabar de tomar banho vim pro quarto enrolada na toalha como eu fazia TDs os dias E ao mi secar senti uma pressão na parte da virilia,vagina para baixo e minha única reação foi abrir as pernas e então saiu um liquido amarelado meio gosmento,na msm hr eu desci de toalha e corri para casa da minha vo e ela mandou eu correr pra maternidade e assim eu fiz​ Chegando lá fui rapidamente atendida ,porem mal atendida ao extremo,as enfermeiras e a medica tentaram mi convencer de que eu tinha mi mimado,e eu emplorando por uma ultra e eles dizendo que nn ia fazer pq nn dava pra ver nada e mi mandaram pra casa,saindo de lá eu fui direto para um lugar aonde fazia ultra paguei e fiz e realmente nn viram nada, e mi orientaram a repetir o exame depois de 15 dias,voltei para casa triste e sem uma resposta. No dia seguinte eu estava mi arrumando para uma festa e depois de uma descução com meu marido senti alguma coisa molhando minha calcinha em muita quantidade,dai meu coração já desparou e eu ainda nem sabia o que era,e então eu baxei a calcinha e ela estava cheia de sangue,meu coração naquele momento chegou a parar e o choro foi inevitável, fomos correndo para o hospital e dnovo disseram que nn era nada e eu novamente implorei por uma ultra e novamente mi liberaram, e eu voltei para casa aos prantos morrendo de medo de perde meu BB, chegando em casa eu sangrei dobrado e no dia seguinte bem cedo voltamos para o hospital e nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário