quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O propósito Com Deus

Eu já estava chatiada,cansada,e muito triste de ver TDs engravidando menos eu,pessoas jogando BBS no lixo enquanto eu lutava para conseguir e nada. Ate que eu tive a ideia de fazer um proposito com Deus... Então chamei As meninas do grupo e contei da minha ideia,a ideia era fazer um proposito coletivo,quanto mas pessoas melhor,então falei pra elasnque eu queria fazer um proposito que seria:TDs os dias as  22:00 hrs,nos ajoelhariamos e clamariamos a Deus pelo nosso milagre e proposito só chegaria ao fiim depois que tds as meninas do grupo conseguisse o positivo,e assim agt fez. Estava esperançosa, acreditando que agr Deus ouviria meu clamoor,e passou o primeiro mês e nada,mas estava dando resultado,pois algumas meninas já haviam pegado seus positivos, e aquilo só mi dava mas esperança e força de vontade de seguir em frente.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário