quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

E Agora?

E agr que já nn ha nada o que se fazer,perdi meu filho e isso está mi corroendo de uma tal maneira que estou a 1 passo da loucura... Meu casamento,que casamento? Ta as ruínas pq a única coisa que sei eh chorar e cada vez mas mi afundar nesse buraco,Graças a Deus eu tenho o KAUÃ que eeh a única coisa que me mantem de pé, eu perdi um filho,mas nn podia deixa meu outro filho mi ver naquela situação... Meu marido (luh)nn entende a minha tristeza,as pessoas nn entende a minha tristeza, acham que só pq estava com pouco tempo de gestação nn era para fazer diferença, como assim? Nn era um BB do MSM jeito? Nn era o MEU bb do MSM jeitooo,tem hrs que a melhor resposta séria uma cadeirada na para,mas como nn ando com uma cadeira pra bater nos outros eu prefiria respirar fundo. Eu olhava pro luh(marido)e parecia que tudo aquilo que eu tinha guardado eu precisava colocar pra fora,só que o que eu nn sabia,era que assim como td mundo ele achava que eu devia simplesmente esquecer, e isso mi dava raiva,mas uma raiva que nn sei nem descrever,eu jogava td aquela raiva frustração td encima dele sem o menor remorso (eu nn estava sabendo li dar com aquela dor) Eu nn podia ver ngm feliz que eu contava td a minha história deprimente pelo simples fato de ver as pessoas triste tbm(eu nn estava legal),e na maioria das vezes o maximo que eu conseguia era a pena das pessoas,e nn era aquilo que eu queria,ate que um dia eu cansei de mi ver naquela situação e resolvi começar mi reerguer, r nuuum eh que eu conseguiu,mas nn foi tão fácil assim,mas o primeiro passo eu já estava dando, que era nm querer mi ver mas naquela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário