terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O diagnóstico da Gravidez ectopica

Assim que mi disseram que nn era nada pela quarta vez,eu fui direto para outra maternidade,chegando la fui atendida super rápido e muito bem atendida,entrei na sala da medica ela mi examinou e ao aperta a minha barrigaa ela já fez uma kara que me assunto,ai ela deu uns tapinhas na minha barriga pra ver se estava inchada,deu toque e fez uma ultra rapidinho ali na maca msm e nn viu nada,por último aperto aonde estava doendo,aii eu viu estrela e ela mandou eu mi vestir, Sentei na cadeira e quando ela falou assim:olha e fez aquela kara eu ja sabia que algo eatava errado, a suspeita é de gravidez ectopica,nossa eu vi o chao se abrir nos meus pés, ai ela mandou eu ir para outra sala fazer uma outra ultra pra ver se o medico da ultra achava alguma coisa,e eu fuuui,entrei naquela sala fria e feia deitei na maca e ele pediu pro meu marido sai e assim ele fez,eu detei naquela maca,meia que aérea pelo que eu tinha ouvido e ele começou a ultra, e era uma dor quase que insuportável,ai ele procura pra laa procura pra ka e nn acha nada. ate que ele falou achei ta aki oooh com coracao batendo e td,daii eu respirei aliviada e cheguei a chorar de alegria,aii veio a bomba Ele ta akii na sua trompa esquerda e vcc vai ter que tirar ele pode levantar e espera o resultado la fora,Meu mundo acabou aliii ele foi tão grosso ao falar que eu nn tive reação nem de chorar,voltei na sala da medica e ela confirmo e mi mandou voltar no dia seguinte para fazer uma cesárea e retirar o BB da trompa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário