terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Complicações da gravidez do NOAH, meu 2°filho

Era uma noite tranquila e calma,Luuuh eatava do lado de fora conversando com Renato quando de repente sinto uma coisa vazar pelaa pernas vou para o banheiro ja desacreditada pq sempre era aquele muco leitoso de gravida msm,so que daquela vez era diferente; era sangue,na hora meu coração quaase parou. Corri nos um milhão de grupos no face  na esperança de saber o que era e o único conselho que eu recebia era:- vai para o hospital seu bb vai nascer e eu desesperada com aquela situação,tratei de me arrumar e fui correndo para maternidade,meu medo era tanto que eu nn sabia nem o que pensar. Chegando la na maternidade fui atendida rapidamente e fui examinada,mas para minha suspresa nn saiu nada no bendito TOQUE e eles simplesmente mi liberaram,msm eu alegando estar sangrando,estar vazando liquido,mais foi em vão ngm acreditou em mim, (Como sempre).​

Nenhum comentário:

Postar um comentário