terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O dia em que eu perdi meu filho

Cheguei em casa ainda em choque,ajoelhei e questionei a Deus pq ele estava fzd aquilo cmg,logo eu que nn fazia mal a ngm,sempre ajudei a tds no que pude sempre,e então pedi para que nn permitice que eu tivesse que fazer essa cesárea, já que eu ia perde eu prefiria que fosse em casa e assim que eu acabei de falar seu senti uma dor muito forte e corri pro banheiro e meu filho saiu,eu estava tão triste de ver o meu sonho escorrendo pelas minhas pernas,que nn tive forças nem pra agradecer a Deus por nn ter permitido que fosse muito pior,choreii muitooo,mi revoltei,nn quiz entender os planos de Deus mi esolei e quase enlouqueci,td vez que eu já tava um.pquin melhor vinha um e me perguntava como tava meu BB,e como resposta eu chorava. Nunca senti uma dor tão forte,eu nunca tinha perdido ngm na minha vida,e derrepente perco um bb que eu batalhei por 4 anos para ter,nn desejo essa dor pra ngm,ate hj as vezes quando eu lembro eu choroo,pq eh muito triste. No dia seguinte quando eu cheguei no hospital a minha trompa ka estava vazia o feto ja havia saido e a doutora falou que eu fui muito abençoada por Deus por ter abortado naturalmente um ectópica e que no tempo dela de medica ela só viu esse caso 1 vez e fazia anooos,se eu nn tivesse perdido aquele BB hj eu já estaria com ele no colo,nn desejo essa dor pra ngm. Eh difícil e para quem passo por isso precisa ter paciência, muita MSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário