terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Casamento lixoo

O que fzr quando vcc está presa a um casamento de merda com um filho de 7 anos de outro casamento,e gravida de 37 semanas e 4 dias de um kara que nn quer saber de pohha nenhuma,nn liga pra vcc,faz da sua vida um verdadeiro inferno,se aproveita do final da sua gestação,pq sabe que vcc nn pode fazer muita coisa com uma barriga deste tamanho quase parindo e tenta te diminuir a maior parte do tempo e só nn consegue pq vc eh uma mulher muito bem resolvida, que nn precisa de ngm para encher seus ouvidos (apesar de fazer muita falta as vezes)? Eeh nessa situação que me encontro... Pq sou fraca pq na verdade nunca precisei dele pra nada,muito pelo contrario,sempre batalhei pra sustentar meu filho, conseguir minhas coisas,mi manter e aprendi desde cedo que nn preciso de homem para NADA. Sentimento de revolta; nn pelos meus filhos,mas por eu nn saber escolher uma pohha de um homem que valha a pena. Vontade de jogar td pro alto,pegar meu filho e sai por aii ate achar um lugar aonde eu me encaixe,aonde eu nn precise fingir ser uma pessoa que nn sou. Gritar quando tiver vontade,bater se tiver vontade,chinga uns belos KARALHOS,PORRA,a hr que eu quiser. Saco cheio de td isso,"Marido""Familia""Amigos" tirando alguns outros são tão podres que chega vem um cheiro de merda no nariz so de pensar neles. DESABAFEIIIIIIIIIII​

Nenhum comentário:

Postar um comentário