domingo, 14 de maio de 2017

Mãe e Dona de casa

Ser mãe e dona de casa é cansativo né.
Agora mesmo eu estou aqui sentada no vaso escrevendo no meu blog enquanto meu filho tira uma sonequinha rápido que não dura mais do que 5 minutos.
Ter bebezinho novinho dentro de casa tem uma coisa de bom,você faz tudo,tudo,tudo,absolutamente tudo em 5 minutos,no máximo 15 minutos,você come,você toma banho,você escovar dente,você faz até o teu cabelo em 5 minutos,enquanto seu filho dorme,tudo para não ver a o abençoado do bebê chorando na nossa  cabeça né,mas fazer o que ???
Eu quis eu tenho que Aguentar,e eu aguento sem o menor esforço é melhor sacrifício viu,foi isso mesmo que eu pedi a Deus né então fui atendido então agora o que me resta é só agradecer a Deus
Muito obgdo Senhor meuu Deus pelo presente que me foi dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário